3 sites para anunciar buffet

“Como faço para anunciar meu buffet na internet?”

Esta é uma pergunta recorrente a quem gostaria de aproveitar todos os recursos que a internet oferece. Se você deseja anunciar buffet, siga algumas breves recomendações e você verá suas vendas se multiplicando, e muito. Mas, para isso, é preciso tomar alguns cuidados pois, ao mesmo tempo que a internet divulga, também pode atrapalhar se não for bem utilizada.

Veja as recomendações abaixo:

 

anunciar-buffet-bom-buffet1 – Anuncie no portal Bom Buffet

O portal Bom Buffet oferece diversos recursos para que a exposição de seu buffet seja amplificada. Quando alguém busca por sua empresa, pela região, bairro ou cidade, o anúncio de seu buffet pode estar nos resultados das buscas entre os primeiros. O Bom Buffet é um portal especializado em buffets reunindo em um só lugar, todos os perfis de buffets divididos em categorias. O mais legal do Bom Buffet é que você terá uma página exclusiva para seu buffet com ferramentas para orçamento de seus clientes e divulgação de email e telefone. O Bom Buffet é uma grande ferramenta para anunciar buffet.

Preço: Grátis
Pré-requisitos: Descrição em texto do buffet e inserção de fotos
Link para cadastro: Clique aqui

 

anunciar-buffet-adwords2 – Google Adwords.

O google oferece uma série de ferramentas para que o anúncio de seu buffet esteja entre os primeiros nos resultados pagos das buscas. Para isso, é preciso disponibilizar um montante em dinheiro e concorrer pelas palavras-chave com o nome da região, da empresa, etc, para que o anúncio esteja em primeiro. Os resultados são sempre excelente pois fazem com que os anúncios estejam imediatamente à frente dos outros assim que ativados.

Preço: A definir
Pré-requisitos: Ter um site e criar anúncios em textos
Link para o site: Clique aqui

 

anunciar-buffet-facebook3 – Facebook

Muito além de uma rede social, o Face tem também a função de aproximar as pessoas de empresas. Ainda que o interesse delas não seja diretamente relacionado ao que a empresa oferece em sua fanpage, o fato de estar tendo contato com seus posts podem fazê-las escolher pelos seus serviços quando necessitarem. É bem simples anunciar e gratuito.

Preço: Gratuito
Pré-requisitos: Estar conectado com o Facebook e postar algo periodicamente
Link para o site: Clique aqui

Bom Buffet

bom-buffetO Bom Buffet é um portal concebido especificamente para pessoas que buscam os melhores lugares de suas regiões para a realização de seus eventos.

 

Para isso, o Bom Buffet disponibiliza em seu portal, 5 campos diferentes para busca por categorias de buffets:

Buffets infantis

Buffets para casamentos

Buffets para aniversários

Buffets para eventos corporativos

Buffets a domicílio

 

Por isso, na hora de buscar o buffet mais próximo de sua casa, com os melhores espaços e as melhores condições de pagamento, o portal Bom Buffet funciona como atalho para a busca dos melhores lugares. Além disso, o portal também oferece dicas para a realização de festas como decorações, tipos de buffets, de doces e salgados, etc, pensando sempre na realização das mais deliciosas festas.

Navegue no portal e conheça todas as possibilidades para a realização das melhores festas.

Bom Buffet
Os melhores buffets estão aqui.

 

Anunciar buffet: opção ou necessidade?

Anunciar Buffet atualmente é uma tarefa praticamente obrigatória para todos os Buffets que desejam atrair mais clientes.

A competitividade no setor de festas e eventos tem aumentado acirradamente ano a ano. Está cada vez mais comum o surgimento de novos Buffets em todo o Brasil.

Anunciar Buffet Infantil e anunciar Buffet de casamento há tempos já vem sendo um exercício comum entre os proprietários de Buffet, devido ao histórico de aumento da concorrência nesse segmento.

A novidade está no aumento considerável de Buffet à Domicilio. Este segmento requer um investimento inicial menor.  Se comparado, por exemplo, à necessidade de se manter um salão para Buffet Infantil com todos os brinquedos necessários.

Isto faz com que novos empreendedores acabam optando por iniciar uma operação de festas e eventos com Buffet à Domicilio.

O fato é que é preciso estar atento às melhores ferramentas para anunciar buffet. Quando um cliente decide realizar uma festa contando com serviço de um buffet, ele compara os buffets da sua região. Se determinado buffet não estiver ao acesso dos clientes interessados, estará zerando as suas chances de ser contratado pelo cliente.

Muito importante contar com a ajuda e com os serviços de empresa especializada em anunciar e divulgar buffet.

Conheça as vantagens de anunciar o seu Buffet no Bom Buffet. Clique aqui, cadastre seu buffet e aumente sua visibilidade no mercado

Escolhendo o melhor buffet infantil

Como escolher um Buffet Infantil?

Ao iniciarmos uma busca pelo melhor Buffet Infantil para a realização de uma festa, nos deparamos com um incontável número Buffets o que dificulta a escolha.

Portanto, vamos ajudar aqui a resolver esta importante questão oferecendo algumas dicas:

Localização do Buffet

A primeira e importantíssima dica é em relação à localização. Se for próximo de casa, facilitando o acesso a amigos e parentes, melhor. Por isso, o Bom Buffet oferece um localizador por região que pode ser utilizado através de tablet ou smartphone.

 

buffet-infantil

 

 

Histórico do Buffet

É muito importante vasculharmos na internet sobre a reputação do buffet antes de escolher o buffet infantil para sua festa. Visite os sites de reclamação online e verifique se o buffet infantil não possui reclamações em seu histórico. Analise com calma o conteúdo da reclamação pois, muitas vezes, pode ter sido algo atípico ou até mesmo um exagero.

Segurança no Buffet

Em um ambiente repleto de crianças, correndo por todos os lados, extasiadas com os brinquedos e brincadeiras, é fundamental que o buffet deixe bem claro todas as medidas que toma para evitar acidentes e zelar pela segurança e integridade de todos os participantes da festa.

Equipe de Monitores do Buffet

Monitores qualificados e em quantidade adequada para o número de crianças da festa. Este é um ponto que deve ser questionado por você antes de escolher o buffet infantil para realizar seu evento. Certifique-se de que haverão monitores suficientes para garantir o cuidado necessária para com cada uma das crianças presentes, principalmente nos brinquedos mais radicais.

Diversidade de Brinquedos

O que realmente faz a festa e a diferença para nosso público principal em um buffet infantil – as crianças – são os brinquedos. Analise com calma a diversidade de brinquedos e atrações proporcionadas pelo Buffet, principalmente para as crianças mas sem esquecer dos adultos que também gostam de diversão!

Alimentação e Cardápios

Procure saber sobre as condições de higiene do estabelecimento e conservação dos alimentos na cozinha do Buffet. Garanta que será servida uma alimentação de qualidade, com produtos de qualidade, dentro dos prazos de validade e armazenados em condições adequadas. Confira também quais as opções de Cardápios que o buffet oferece para que todos os convidados saim satisfeitos de sua festa.

Temas para festa infantil

O aniversariante costuma estar em uma idade que já tem seu personagem preferido. Realizar uma festa com o tema sendo o personagem preferido, com certeza será muito mais especial. Importante lembrar que novos personagens surgem rapidamente e que, de forma muito dinâmica, se espalham entre a garotada. Vale a pena conferir quais as opções de tema que são oferecidos pelo buffet, antes de escolher o buffet para realizar a festa. Um buffet mais atualizado levará vantagem tendo opções de temas atuais.

 

Em breve, o Bom Buffet falará mais sobre cada item das dicas para que você realize a melhor festa infantil no melhor buffet para você!

Bom Buffet,
os melhore buffets no maior portal de buffets

Escolhendo um Tema para a Festa

Em primeiro lugar é importante considerar a faixa etária do homenageado na festa e ouvir as opiniões do mesmo. Pesquisar as tendências do momento ajudam a ser original e criativo. Considerar as proximidades da data escolhida também pode ser uma opção, por exemplo se a data da festa for próxima ao carnaval ou ao Halloween, estes temas podem ser uma inspiração. Uma saída é listar algumas opções que mais agradam e fazer uma votação entre os envolvidos no evento. Lembrando que, para aniversários infantis por exemplo, as opções não são somente os personagens famosos dos desenhos e filmes, o tema pode ser algo mais simples como borboletas, flores, florestas, carros, videogames e outros temas simples porém, divertidos!

Mantendo a calma antes do Grande Dia

O segredo para isso é o planejamento!
Quanto melhor for o planejamento e quanto mais tempo for utilizado nos preparativos, menor será a preocupação nas semanas que antecedem o evento. Se tudo estiver organizado com antecedência, as semanas finais devem ser usadas para relaxar, descansar e deixar a aparência linda para o grande dia.
Uma semana antes do casamento é importante que as alianças, roupas e sapatos já estejam prontos, apenas validar o seu “check list” para ver se tudo está OK. No dia do evento não deve haver preocupações ou inseguranças, os noivos devem aproveitar cada segundo, viver intensamente e registar cada momento em fotos, afinal, o tempo passa muito rápido para não ser exaustivamente aproveitado.

Dicas para organizar seu casamento

O casamento é um momento muito especial tanto para os noivos quanto para seus familiares, por isso o ideal é planejar o evento com antecedência para minimizar o nervosismo das vésperas.
A primeira etapa é pensar no tipo de cerimônia que mais agrada aos noivos, seja na igreja, na praia, em um jardim ou em um espaço de buffet, o importante é que tenha a identidade dos noivos.
Escolhido o tipo de cerimônia, é necessária a escolha da data com bastante antecedência, para pode reservar com tranquilidade a Igreja e o Buffet de acordo com as premissas definidas pelos noivos.
A elaboração da lista de convidados deve ser considerada desde o começo do processo. Com estas escolhas é chegada a hora dos orçamentos, visitas e degustações.
Após a escolha do melhor local e melhor serviço, fazem-se necessárias as escolhas da decoração, músicas, DJ ou bandas, fotos e imagem.
Já devem ser planejados/marcados os cursos de noivos e padrinhos.
É importante sempre contratar um assessor de inteira confiança para cuidar dos mínimos detalhes no dia do evento e permitir que nada dê errado, ainda que aconteça algum imprevisto ele deve ser resolvido com naturalidade e um profissional capacitado vai tomar todos os cuidados possíveis para minimizar as chances de imprevistos.
Pois bem. Todos esses detalhes já demandaram um enorme tempo, mas ainda é preciso pensar nas lembrancinhas, roupas dos noivos, aliança, arrumação no dia da festa, transporte dos noivos, escolha dos padrinhos, pajéns e daminhas, com seus convites oficiais.
Por falar em convites, importante programar com gráficas e calígrafos a confecção dos convites, que devem ser entregues com ao menos 30 dias antecedentes ao evento.
Por fim a escolha da lua de mel, onde um agente de viagens irá contribuir muito.
Realmente a organização deste evento requer muita dedicação, é importante fazer um “check list” em um caderno ou um tablet com todas as etapas a serem cumpridas e suas devidas anotações, assim que cada item for concluído deve ser feita a baixa do mesmo na lista até que tudo esteja devidamente pronto para o grande dia!
Nossa dica é: faça tudo isso com muito amor e carinho, pois apesar de trabalhosos, são momentos muito gostosos que ficarão gravados para sempre na vida do casal.